·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




sexta-feira, 3 de abril de 2009

Diario de uma viajante - parte 8

Domingo, 14 de dezembro 2h30min

Acabei de ter o sonho mais esquisito da minha vida. Até agora.
Que saco! Não lembro mais o que aconteceu. Ahhhhhhhhhh!!!!!!



Mais tarde no Domingo

Aconteceu uma coisa muito esquisita hoje umas par de vezes. O telefone tocou e quando eu atendi ninguém falava nada. Mô sinistro! Pensei de inicio que fosse um psicopata querendo apenas ouvir minha voz até a hora que eu lembrei que não poderia haver um psicopata atrás de mim porque ninguém sabe que eu moro aqui.
Só que logo após eu desligar pela última meu pai resolveu atender e desta vez tinha alguém do outro lado da linha. A chefa dele. Será que ela é uma psicopata? Só se estiver atrás do meu pai. Será? Só se ela estiver a fim de morrer degolada pela minha mãe. Da última vez que algo parecido aconteceu rolou maior barraco na frente de casa, quando a moça da padaria estava rondando a nossa casa. Você devia ter visto aquilo. Nunca mais quero perder um momento desses. Parece que é a única vez que a minha mãe dá uma dentro. Da lhe mamãe!!!
Resolvi ligar para a Luisa (uhu!!!). Resolvi que tava na hora e assim que meu pai desocupou o telefone liguei para ela.
“Mil desculpas Luisa!” nem disse alô para você ter uma idéia da gravidade da situação. Dei a maior mancada, era a mãe dela. “A Luisa está dona Maria?”
“Bri? Que mancada foi aquela, hein?” direta ela, não? Respirei bem fundo e tentei explicar a situação. “Estava morrendo de medo de dizer um tchau”. Acho que ela não se convenceu. Ouve uma pausa de um minuto que pareceu uma eternidade até que ela falasse alguma coisa “Cheguei a pensar que você não se importava comigo, como eu me sentia ao saber a minha melhor amiga estava indo embora.” Ela realmente sabe como deixar alguém para baixo, principalmente quando ela quer que isso aconteça. Confesso que quase chorei no telefone. “Eu estava com tanta raiva dos meus pais, porque eles nem ligaram para os meus sentimentos que acabei descontando eu você. Desculpa Luisa!” ai eu chorei, antes disso só me faltava o ar. A voz dela começou a sair rouca e falhar algumas vezes, ai me senti totalmente melhor por saber que não era só eu que estava sofrendo com aquilo tudo. “Pelo menos me prometa que ira me visitar nas férias”, nessa hora lembrei-me do meu calendário escolar, que ele é totalmente ao contrario do dela. “Bem, minhas férias vão começar em fevereiro, se você não se importar de me ver enquanto as suas aulas começam.....” ela ficou muda por um temo “Por mim tudo o.k, só depende de você mesmo”. Mas ai é que estava o problema, minha mãe não me deixaria ir para lá sabendo que a Luisa estaria na escola. Totalmente impossível. “Tentarei convencer minha mãe disto. Ai te ligo quando conseguir isto dela.”
Foi uma vitoria. Pensei que morreria ao fazer isso, mas ocorreu tudo numa boa.
Depois de ligar para ela minha mãe resolveu sair com o meu pai.
Depois de quinze anos tentando ir junto aonde eles iam e sempre recebendo um não como resposta, desisti numa boa. Também sei que quando eles resolvem sair sozinho é porque eles têm algum problema e não querem nos contar. Muito comum isso.
Me dei mal nesta hora.
Meu irmão se apossou de tudo que era possível na casa. Telefone, TV, computador, geladeira... Não sei como ele conseguiu fazer tudo de uma vez só, mas conseguiu. Ele parece até com um e.t de vez em quando ao fazer isso. O que me faz lembrar de quando eu tinha uns dez anos a minha professora estava dando uma aula suuuuper legal sobre os planetas e alguém tocou no assunto dos e.t’s. o menino jurou que o irmão dele havia virado um mais ninguém acreditava nele por algum motivo. Acho que estou começando a acreditar nele.
Duas horas depois que meus pais saíram para discutir a relação em um bar de esquina meu irmão continua manipulando tudo por aqui. Realmente ele não se cansa disso. O mais incrível é que pelo telefone ele está conversando com uma turma lá da escola. Como foi que ele conseguiu fazer um amigo em apenas um dia?! Alguém pelo o amor de Deus me explica isso!
O que deu para verificar pela conversa dos dois, meu irmão pretende matar aula semana que vem, ir a uma festa escondido dos meus pais na terça, colar na prova de sexta e se encontrar com uma menina na quarta. Muito interessante essa vida do meu irmão, uma vida que nem é dele. Cara esses amigos dele devem ser maior sinistro. Me conformo de boa em não ter nenhum por enquanto.





Coisas para fazer amanhã depois orientação:
· Verificar se não há lição;
· Comer sozinha no refeitório;
· Me sentir excluída por umas cinco horas;
· Zoar com as caras dos panacas que vão fazer o teste para formar a banda da escola.
· Me sentir mais um pouco excluída;
· Voltar para casa sozinha.