·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




terça-feira, 7 de abril de 2009

Sem ar


Nunca imaginei passar por isso. As crises haviam sumido há algum tempo. Um grande tempo. Eu nem sabia mais o que era aquilo, nem como lidar novemente com a intrometida.
Da última vez foi porque corri muito, mesmo depois de ser orientada para não fazer.
Mas desta fez foi algo que veio de dentro pronto para explodir. Foi mais do que um sentimento preso que achou um modo esquisito de se libertar e me fazer ficar péssima. Pensei seriamente que morreria, uma crise de falta de ar nunca fora tão perigosa. O ar simplismente não fazia questão de entrar em meus pulmões.
A dor me sucumbiu junto com o desespero. Enquanto tentavam me acalmar para que então o ar passasse pela minhas narinas, palavras crueis que acabaram de ser ditas me faziam ficar pior. Eu definitivamente não devia lembrar de certas coisas. Eu deveria cuidar da minha vida.
O desespero não era só meu, era dele tembém. Afinal das contas ele nunca me vira ter uma crise dessas.
Nunca pensei que pudesses ficar cara a cara com a morte. Foram sete longos minutos terriveis sem ar.
Creio que neste momento já não haja tantos neurônios bons em minha cabeça.

1 medos:

Thainá Vivas disse...

Olá!
Vim rapidinho só agradecer pelo comentário, dar boas vidas ao meu mundo e dizer q tb te add na minha lista de Recomendados! ;D
Depois volto com calma aqui! =*