·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




quarta-feira, 10 de junho de 2009

Alguém viu pra onde ele foi?


O que ser o tal do amor-proprio que já ouvi tanto falar? Se eu ti disser que tenho a resposta perfeita para esta pergunta seria pura mentira. Eu também não sei. Ninguém tem a resposta certinha a esta pergunta que nos deixa encafifada.

Poderiamos dizer sem medo que é nos amarmos por inteiro. Não pensar no outro primeiro e depois se sobrar tempo pensar em nós. Não, não deve ser assim que esse negocio funciona.

Qunado lembro desta palavra em particular, logo me vem a mente aquela novelinha sem graça chamada "Malhação". Convenhamos que nenhum personagem principal ali tem amor-proprio, ainda mais os tais vilões. Se acabam por uma pessoa que dem dá bola pra eles. Esqueciam de viver porque a tal pessoa que roubou o coração dela não fazia nada de interessante. Pensando bem, eles só não deixavam de respirar porque é algo impossivel.

Bom, se isso for o significado de um amor-proprio eu não sei. Só posso dizer que essa é a minha visão de como um amor-proprio me mostra.


Creio que há pessoas que são mais bem interadas sobre o assunto, então pergunte a elas o que elas acham.