·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




domingo, 14 de junho de 2009

The best of both world

O.k, são dez e alguma coisa de acordo com o relogio do meu pc.
Não havia muito o que se fazer neste faditico dia de domingo, que para nossa sorte está presnete 4x ao mês. Sem nada para fazer fiu ao shopping e de quebra ao cinema e verifiquei pessoalmente o fime da Miley Cyrus, e comprovei que ele realmente era tudo aquilo que se esperava. Serio, eu não sou uma grande fã de seu trabalho, mas de vez enquando dou umas espiadas no seriado.
Ri muito, cantei umas canções que conhecia ( the best of both world, rock star e the climb), fiquei com raiva do Trevis e chorei no final. è, eu chorei dentro do cinema! Tudo bem que ninguem viu, mas é ridiculo. Acontece que quando ela soltou o gogó em The Climb eu não aguentei já que ela disse que desistia de ser a tal da Hannah Montana. O incrivel destes filmes da Disney é que todo vilão fica bonzinho no final e neste caso foi patetico. Mas definitivamente o que importa é que ela enfim aprendeu a conciliar os dois mundinhos louco dela, reconquistou a amizade da Lilly e que o Jackson foi pra faculdade e o mais bonitinho de tudo, tanto a Hannah/Miley e o Sr. Cyrus ficaram com alguém no final.....