·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Diario de uma viajante - parte 1


Quarta - feira, 10 de dezembro

Isso não é um bom começo, mas lá vai uma lista do porque eu odeio a minha vida neste momento:

10 – O sol brilha enquanto eu estou na maior fossa e não chove como nos filme;

9 – Meu irmão não dá a mínima para o que está acontecendo;

8 – Eu não tenho irmão ou irmã mais nova com quem possa falar;

7 – Eu estava quase me apaixonando pelo Brendon;

6 – Não sei onde estão meus CDs do Metro Station;
Metro Station - Shake It



5 – Tirei zero na prova final de matemática (quase repeti de ano);

4 – Sou considerada sem sentimentos por todos que acham que me conhecem;

3 – Não sei onde vou morar a partir de amanhã;

2 – Perdi minha melhor amiga, Luiza (calma, ela não morreu!);

E o motivo numero um pelo qual eu odeio minha vida neste momento é que:

1 – Vou morar onde Judas perdeu as botas e ninguém entende o porquê eu estou arrasada.


Às vezes, quando parece que as coisas não podem ficar piores é ai que elas resolvem piorar de vez.
Meus pais acham que tudo que resolvem fazer acaba sendo para o meu bem e para o bem de meu irmão. Pois eles estão bem errados. Eles acham também que eu não digo tudo a ele. É possível uma coisa dessas? Foi por isso que hoje de manha depois do café da manha recebe deles este livro.
Eles até podem estar certos ao dizer que eu não conto tudo a eles. Mas só desta vez, eu juro. Disseram que talvez assim de algum modo possa expressar meus sentimentos do jeito que quiser sem ter que gritar com alguém quando não gosto de algo.
Querem que eu expresse meus sentimentos aqui? Então ta, não vai dizer que não tentei.
PORQUE RAZÃO ELES QUEREM ACABAR COM A MINHA VIDA ME TIRANDO DAQUI?!
Como se não fosse muito difícil morar neste lugar horrendo onde todos insistem em chamar de cidade, agora eles acham melhor se mudar para um lugar mais tranqüilo. Será que eles não percebem não pode haver no mundo algum lugar mais tranqüilo que esta cidade?
Acho que não.
Eles poderiam, sabe sentar comigo e com o meu irmão e perguntar o que achamos da idéia de se mudar, mas não, não é isso que ocorre nesta família.
De repente eles chegaram e disseram tranquilamente durante o almoço da semana passada “Vamos no mudar na semana que vem para o interior”. E você devia ter visto como eles pronunciaram o interior, parecia mais com “interiorrrrr”.
Você deve achar que eu faço tempestade eu copo d’água, mas, você não sabe o já foi viver aqui durante quatorze anos.
Meu irmão nem ligou para a notícia, apenas levantou da cadeira e correu para o quarto gritando “Oba!”. Aonde ele viu algo bom nesta história eu não sei.
Este é o maior país da América – latina, com milhares e milhares de cidades e eles tinham logo de escolher algo no interiorrrr? Porque isto foi acontecer logo comigo? Não poderia ser em outra família onde todos sejam loucos e gostem da idéia de simplesmente mudar de uma hora para outra? Bem, acho que não. E agora eu tenho de alguém esta tortura. Uma viaje longa e torturante de mais ou menos nove horas de carro. Será que meus pais nunca ouviram falar de avião ou será que a nossa família anda em crise e eu não sei?
Pai, mãe obrigado, muito obrigado por quererem saber a opinião dos outros na hora de decidirem mudar completamente o rumo da vida dos outros.