·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




domingo, 22 de fevereiro de 2009

diario de uma viajante - parte 3

Mais quinta – feira
Meu quarto

Eu poderia jurar que este tão de interiorrrr era mais mato do que cidade. Enganei-me legal nesse assunto.
A casa parece muito com a nossa antiga casa. Até aprece que os donos da empresa aonde meu pai trabalha seguem um modelo de casa para alugarem para os funcionários.
Isso aqui até parece uma cidade normal.
Agora posso dizer com toda a sinceridade da minha parte que eu fiz uma enorme tempestade em um copo d’água.
Minha mãe e meu irmão trouxeram tudo que era nosso para dentro de casa. Levaram uma meia hora até tudo estar bem a salvo aqui dentro.
Como nada está arrumado ainda e meu pai ta morrendo de fome (graças a deus ele tomou banho) nós vamos ter que ir até o centro e jantar em algum restaurante e depois dar uma volta para ver como tudo por aqui funciona.
Só tem uma coisa que e não entendo aqui: nós moramos no centro, mas até agora eu não vi movimentação de muita gente.
Agora vou ter que parar por aqui porque meus pais estão berrando na frente de casa para que ande logo.
Dá para acreditar que amanhã eu já tenho que ir para a escola? Pô nem aqui eles deixam de pegar no meu pé.