·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




terça-feira, 31 de março de 2009

Diario de uma viajante - parte 7

Sábado, 13 de dezembro

Pensei que dormiria até mais tarde hoje, mas como sempre me enganei.
“Vamos fazer compras!” berrou minha mãe ao ascender à luz do meu quarto às sete da manhã!!!!!
“Que tipo de compras?” eu tava rezando para que fosse no shopping.
Sabe onde fomos fazer compras?
Na feira à que mais parecia um bando de camelô
No açougue à que não é um bom lugar para se visitar
No mercado à onde não existe o chamado corredor das besteiras
A única coisa que sei é que to morta de cansaço. Minha mãe preferiu deixar o carro na garagem e aprender a andar na cidade. Não foi uma boa escolha. Afinal ela é toda desligada e nunca sabe da onde veio. Sinistro, não?
Só não gostei do fato de ela não chamar o Marcos para ir com a gente. As pessoas deviam ser tratadas com igualdade nesta casa. O que não acontece desde sempre.
Diz ela que o marcos esta sofrendo com o fato de estar longe da namorada. O que eu não acredito porque antes de sair de casa ele estava super alegre de deixar ela lá onde estava. Mas quem sou eu para dizer se ele está ou não se sentindo mal ou não?
Eu sou a irmã dele! E por isso acho que todos (quero dizer eu) devem saber da verdade sobre o namoro do meu irmão.
Ela chifrou ele!
Pronto falei. Sinto-me muito melhor agora. E não é mentira.
A cidade toda sabia disso, menos os meus pais que são meio lerdos pra tudo. E é por causa disso que ele não ligou de estar se mudando.
Ele quase teve um infarto quando o melhor amigo dele contou a ele que viu ela se agarrando com outro na frente da escola. Eu não tinha contra ela até o dia que eu mesma presenciei o fato. Pô meu, eu me amarrava contar as coisas para ela e agora... puff acabou. Mas demorou para a anta do meu irmão acreditar no amigo dele e em mim. Ele simplesmente achou que estávamos inventando isso porque não gostávamos dela. Talvez os vizinhos ou o irmão dela, mas eu? Nunca que eu faria isso!
Mentira de novo.

The verônicas - Revolution
Eu sou temperamental, como um coração sem lar
Eu sou sentimental, mas você não me conhece nem um pouco
Eu tenho expectativas, eu quero ser aquela que você me chama
Eu quero uma conversa, mas você não me conhece nem um pouco
Refrão:Segure firme, eu sou
Eu sou uma revolução
Feche seus olhos, eu sou, eu sou
Eu vou te enlouquecer, eu sou
Eu sou uma revolução
Por que eu tenho que explicar
Quem eu sou de novo?
Eu sei o que você está pensando
Posso imaginar o que você está esperando
Mas eu acho que você está fingindo
Mas você não me engana
Se você me conhecesse um pouquinho,
Você tiraria minha foto e penduraria na parede
Não sabia que você estava me desejando
Oh, como uma garota deve saber?
Logo quando você acha que é tudo uma tragédia
Não se preocupe, meu bem, eu vou devagar
The Veronicas - Revolution