·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




sexta-feira, 13 de março de 2009

diario de viajante - parte 4

Quinta – feira
Banheiro do restaurante

Você não tem noção de como essa cidade é calma!
Até parece que eles moram numa redoma de vidro e que qualquer sinal de barulho ela vai quebrar.
Não tem quase ninguém na rua, uma miséria dentro do restaurante, que a propósito não é lá essas coisas. Os garçons fingem que não nos vê e quando não dá para disfarçar demoram meia hora só para chegar até a nossa mesa.
Detalhe no seguinte: o restaurante é o mais famoso da cidade, onde só servem parmegiana, batata como aperitivo e os garçons usam jeans! Isso mesmo! Usam jeans para trabalhar por aqui. Só sei que lá onde eu morava isso nunca iria acontecer. Mas tenho que me lembrar que isso aqui é o interiorrrr e que nada mais vai ser como antigamente.
Tenho que voltar para mesa antes que minha mãe venha ver se eu cometi um suicídio aqui. O que ela acha bem provável, mas eu acho que nunca faria uma crueldade com o dono deste restaurante por sujar as paredes daqui, que por falar nisso, não são nada limpas.
Já faz uma meia hora que meu pai fez os pedido, mas nada chegou à nossa mesa até agora. Será que eles não têm costume de atender quem não é daqui? Puro preconceito! Nem as batatas de aperitivo deixaram na nossa mesa. Acho que vou acabar morrendo de fome antes de tentar um suicídio dentro deste banheiro
Agora fico imaginando o que eu estaria fazendo se estivesse na minha casa. Acho que estaria pendurada no telefone falando com a Luisa e ouvindo minha mãe gritar dizendo para que eu desligasse o telefone ou eu pagaria a conta do mês.
Não posso esquecer-me de ligar para a Luisa assim que chegar em casa. Devo explicações a ela. Não foi justo o que eu fiz.
Depois termino de contar como foi o resto dessa furada de jantar.