Seus olhos se arregalaram de surpresa, depois se estreitaram, desconfiados.
- Esta blefando.
- Beije-me Jacob. Beije-me depois volte.
Ele hesitou na sombra, lutando consigo mesmo. Meio que se virou para frente, o rosto afastando-se de mim enquanto os pés continuavam plantados no chão. Ainda olhando a distância, deu um passo inseguro em minha direção, depois outro. Girou o rosto para olhar para mim, olhos em dúvida.
Eu o fitei também. Não fazia idéia da minha expressão.
Jacob se balançou nos calcanhares, depois se lançou para frente, diminuindo a distância entre nós em três longas passadas.
Eu sabia que ele tiraria proveito da situação. Eu esperava por isso. Fiquei completamente imóvel - os olhos fechados, os dedos enrolados nos punhos ao lado do corpo - enquanto as mãos dele pegava meu rosto e seus lábios encontravam os meus com uma ansiedade que não distava muito da violência.
Pude sentir sua raiva enquanto a boca descobria minha resistência passiva. Umas das mãos passou em minha nuca, girando em um punho em torno das raízes do meu cabelo. A outra mão agarrou rudimento meu ombro, sacudindo-me, depois me arrastondo para ele. Sua mão continuava em meu braço para cima, colocando-o em seu pescoço. Deixei-a ali, a mão ainda numa bola estreita, sem saber até que ponto eu podia ir em meu desespero para mante-lo vivo. Em todo esse tempo, seus lábios, desconcertantemente macios e quentes, tentaram força uma resposta dos meus.
quarta-feira, 18 de março de 2009
Pode me beijar, Jacob?
sonhado por: Chris às 14:56
Marca pagina: stephanie meyer
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 medos:
Esse livro é muito bom..pra mim ´so falta amanhecer.mas os outrs eu ja li mais de duas vezes.. *-*
Pode Por a Continuaçao Desse Beijo ? Please .
Postar um comentário