·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




quinta-feira, 19 de março de 2009

Estando em off

Boiei na maiosene por completo e adimito com um pouco de contra vontade que não fazia sentido algum continuar a fingir que eu estava prestando a atenção no que eles estavam dizendo. Parei por completo e pensei, "Não faz sentido continuar aqui de olhos abertos viajando para o outro lado do mundo enquanto a pobre coitada desenformada aqui na minha frente me pergunta as coisas que nem doida e eu só respondo ahã". Desisti por fim de querer me fazer de trouxa e abri os olhos e acordei pra vida - assim como dizem, aliá não faz sentido dormir. Assim que abri os olhos descobri uma coisa inédita, estava no intervado da escola e nem sabia como havia chegado lá. Há semanas que os pensamentos me guiam de um lado para o outro e eu nem tchum. A culpa era incrivelmente desconhecida para mim, mas eu tinha noção de quem a mandara me perseguir - oh santos pensamento estapafúrdios!!! - não sei como consigo me alimentar, tomar banho, ir para escolas com pensamentos insanos em minha mente, que insistem em querer que eu vá lá do outro lado da rua. Já me disse hum milhão e troscentas vezes que era totalmente proíbido para mim, mas adianta falar? Mas é claro que não!

1 medos:

Beatrix disse...

Huuahsuas,não não,eu ja tinha lido antes de ler Crepusculo,lua nova e eclipse...
na verdade,até fikei surpresa quando eu li que ela gostava dos mesmos livros que eu e que tambme era descordenada e falava durmindo..Oo.

Huuahsuahsuahs