·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




quinta-feira, 19 de março de 2009

Des-esperança



Crê-se que, quando somos jovens nossas vidas deveriam ser repletas de alegrias,risos e amigos. Mas sinto em dizer que, sou jovem e minha vida não é repelta de alegria (só se alegria for: amar que nãoquer ser amado, ter uma familia desvairada, e ir apar escola , O.K! é isso é alegria), Tenho serios problemas em rir. Se não riu, acham que eu estou de mau-humor, se riu, riu do que não devo. Na outra parte as coisas pioram. Queria que alguém deste imenso mundo me explicasse com detalhes o que é ter amigos. Deve haver algo de muito errado na minha vida, já que todo ano eu perco um. Nãoque eles morram gradativamente, mas que simplismente passam para o processo de sumir do mapa como se fossem gasparzinhos da vida (comparação ridicula). O trauma me persegue que é uma coisa engraçada de se presenciar. A foto ai em cima é o ultimo registro que tenho de um amigo (a da esquerda). A data e linda de morrer - 06/10/2008.

Alguns podem dizer que não é normal, nem saudavel isso. Realmente não é. Depressão horrível, falta de apetite, vontade de sumir do mundo do mesmo jeito que fizeram com você, te largando quando você mais precisava. Eu quero a minha vida de volta, mas não sei onde foi que eu a guardei! Meu pobre coração foi esmagado, pisoteado e fuzilado por pessoas que eu mais amei no mundo, e hoje estou só.