·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




domingo, 29 de março de 2009

Podia ser

Não sei por quê você não quis ligar
Não te ouvi mais
Não sei por quê você não quis me ver
Não vou sonhar
Será que é tão difícil assim, te mostrar te explicar
Será que é tão difícil assim, te fazer entender
começou no início mas terminou sem final
Será que é tão difícil assim pra você
Sei que o dia já se foi para você
Mas podia ser nós dois
Outra vez
Busquei, tentei, nada de te encontrar
Não te ouvi mais
Sonhei, chorei,
tudo me faz lembrar de um tempo atrás
Será que é tão difícil assim de entender, de aceitar?
Será que é tão difícil assim não lembrar de você
Começou no início mas terminou sem final
Será que é tão difícil assim pra mim?
Mas não diga que você não quer saber
mas não diga... não diga, não diga!!!
Agnela


Agnela - Agnela - Podia Ser

1 medos:

Anônimo disse...

eu ouvi elas ontem :)
tava reprisando no caldeirão!
obg pelo elogio, seu blog tá lindo também! :)
ótima semana!