·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




domingo, 29 de março de 2009

Move along

Vá em frente enquanto você desperdiça seus dias pensando. Quando você cai nos pecados de todo mundo. Outro dia e você está totalmente afundado. Com a vida segura em suas... Mãos estão sacudindo frias. Essas mãos foram feitas pra segurar. Fale comigo, quando tudo que você tem para guardar é forte. Vá adiante, vá adiante do jeito que eu sei que você faz. E mesmo quando sua esperança estiver acabada. Vá adiante, vá adiante só pra passar por isso. Vá adiante. Vá adiante. Então um dia, quando você se perder completamente. Poderia ser uma noite em que sua vida acaba. Um coração tão "bom" que vai te guiar pra decepção. Toda a dor segura em suas.. Mãos estão sacudindo frias. Suas mãos são para eu segurar. Quando tudo está errado, a gente vai adiante(continue. continue, continue). Quando tudo está errado, a gente vai adiante. Adiante...adiante...adiante.
The All-American Rejects - Move Along

1 medos:

Anônimo disse...

Adorei o teu espaço , vou passar por aqui mais vezes :)