·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




sábado, 28 de março de 2009

Meme

Ganhei um Meme da http://biahtrix.blogspot.com/ deve fazer um bom tempo,mas como me esqueço facíl das coisas esqueci de postar aqui.Mas..vamos lá. ;P
Tês coisas que me assustam:
Minha mãe.
Escuro.
Meu professor de História.
Três coisas que eu amo fazer:
Escrever.
Ler.
Ouvir musica.
Tês coisas que eu odeio:
Mentira.
Desorganização.
Preconceito.
Três coisas em cima da minha mesa:
Capricho desta quinzena.
Cd's.
Livro.
Tês coisas que eu sei fazer:
Escrever Histórias
Solucionar problemas meus.
Fingir que esqueci de algo.
Três pessoas que me fazem rir:
Eduardo.
Ana.
Elídio.
Tês maneiras de descrever minha personalidade:
Pensativa.
Esquecida.
Desconfiada.
Três coisa que eu não consigo fazer:
Cuidar do meu irmão.
Contar piadas.
Trocar lâmpadas.
Três bandas/cantores que eu acho que você deveria ouvir:
Taking Back Sunday
Paramore
Metro Station
Três bandas/cantores que eu acho que você e eu NUNCA deveríamos ouvir:
Chitãozinho e Chororó
Calypso
Kelly Key
Três coisas que eu digo freqüentemente:
Né.
Tá zuando, né?
Aff!
Três comidas que eu gosto:
Macarrão.
Sushi.
Esfiha.
Três coisas que eu gostaria de aprender:
Italiano.
Ficar quieta.
Pintar.
Três coisas que eu bebo regularmente:
Água.
Schin.
Suco.
Três programas de TV que eu assistia quando era pequena:
Castelo Rá tim bum.
Cocoricó.
Bom dia e Cia.
Três programas de TV que eu acho que você deveria assistir:
Quinta Categoria.
Verônica Mars.
Heroes.
Três filmes que você deve assistir:
Antes que termine o dia.
Noivas em Guerra
Garotas s/a.
Três coisas que pretendo fazer esse mês:
Sair mais.
Arrumar emprego.
Arrumar emprego.;D
Três músicas agora e sempre :
Podia ser pior.
We are broken
Whos that girl
Três pessoas para indicar o meme:
As três pessoas que o virem e o pegarem