·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




sexta-feira, 27 de março de 2009

Uma salamandra na Guatemala

- Logo vi que era uma salamandra – Mion – Mexe, mexe! Mexe mais salamandra, nada!
- Nadando eu estou aqui na Guatemala – Anderson
- Olhe, espero só até a minha esposa chegar! – Mion
- Por quê? – Anderson
- que ela que comprou você – Mion
-Ronaldo! – Elidio – É uma salamandra guatemalteca!
- Sou sim! Sou uma salamandra guatemalteca – Anderson – E falante.
- Tudo que você pediu eu fiz – Mion – Deixei ela nadando, dei a comida...
- Um dia eu sairei daqui! – Anderson – E terei...um...é...tudo.
- Viu eu falei que não podíamos confiar em salamandras – Mion
Elidio sem fala
- Well,well,well – Anderson – Vou começar a transformação então!
- Xadrez, a salamandra é toda xadrez! – Elidio
- Yelquis cuidado – Mion
- Zuaram de mim, não ?! – Anderson – agora verão a ira da salamandra guatemalteca.
- Amor, amor eu não zuei dela! – Edilio – Eu sempre quis ela comigo.
- Bem, fique calma. Fique calma que eu enfrentarei essa salamandra guatemalteca.
-Calma, calma. Calma que eu sei que você luto karate guatemalteco a vida toda – Elido
- Durante anos – Anderson – Eu esperei a vingança contra os humanos. Sempre maltratando as salamandras guatemaltecas.
- Exatamente como aquele profeta previu! – Mion
- Fight – Edilio
- Gu, guenta essa! – Mion
- Homens! Hahaha! – Anderson
-Iiiiiiiiidiota – mion
-Já esta morto este – Anderson
-Kubitschek também não falou nada quando eu o matei!