·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




quinta-feira, 9 de abril de 2009

Amigo chocolate.

Rezei terrivelmente para não tirar aquele nome indesejavel.
O destino queria assim e no fim tive de aceitar. Realmente eu não tinha afinidade nenhuma com a pessoas. A menos que afinidade tenha mudado para encheção de saco e eu não sabia.
Durante cinco rodadas da tirada do papelzinho lá estava o nome dele escrito em letra legivel.
Argentino - realmente esse não é o nome dele.
Passe um bom tempo me perguntando que mal eu tinha feito para tirar justamente ele. Mas nada me veio a mente. Tive de aceitar.
Havia ainda uma semana para pensar no que comprar e acabar zuando com a cara dele.
Me veio a ideia de comprar um chocolate miseravel e começar a come-lo enquanto fazia o suspense da adivinhação. Ninguém acreditava que eu estava fazendo aquilo. Disse coisas do tipo "ele nem merece metade deste bombom" e depois completei a frase dizendo "ele merece mais" e dei-lhe uma caixa da lacta.
Fiquei me perguntando logo depois quem será que ele havia tirado já que o panhoma squecera de comprar algo.
Começou-se com uma frescura de fechem os olhos e eu tocarei na cabeça de quem eu tirei.
E pumba!
Senti um mãozada na minha cabeça. Tinha de ser justo eu?
No final eu fiquei sem bombom. Mas segundo ele, segunda - feira sem falta ele me trazia uma caixa igualzinha.

2 medos:

Evolet disse...

caixa de bombom é o presente perfitamente impessoal, não?

Vou te fala: Detesto o tal do Amigo-Oculto... Nunca participo desde o dia fatídico em que fui a única a ficar sem presente poque A PESSOA faltou (será que não gostou de ter me tirado?)

hehehehe! Adorei seus textos... Não lembro se já comentei aqui, mas sempre dou uma passadinha... Um beijo!

vanderlei disse...

Ol´sava no topblog thomoeada vim conhecer seu cantinho parabens pela extrutura ele legal mesmo, espero su visita ok, e sonhea vontade bjsno coração