·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




quinta-feira, 9 de abril de 2009

Friends Forever - O filme

ROTEIRO PARA TESTE DE ELENCO
PERSONAGEM: MARI
DESCRIÇÃO DA PERSONAGEM: Mari é blogueira, super antenada com as coisas que acontecem pelo mundo, tem 16 anos e ainda não sabe o que quer fazer na faculdade. É mesmo sendo nova, sabe se impor e não tem medo de nada.
TEXTO PARA INTERPRETAÇÃO:
Me incomoda muito quando os mais velhos dizem que as coisas já não são como eram antes.
Que não se fazem mais as coisas como antes, que agora tudo é de qualidade inferior.
Que as paredes são mais finas, que os carros são de papel... que a música é só barulho... e até que a comida antes era melhor.
Tudo era melhor antes? Eu pergunto uma coisa:
Os celulares antes eram melhores? E os computadores? A Internet era mais rápida?
Os iPods e iPhones tinham mais capacidade? MSN, twitter, Facebook eram mais completos?
Não pensam que talvez algumas coisas sejam de pior qualidade hoje, pelo simples fato de que não nos interessam? Que nossas capacidades hoje estão voltadas a outros campos, muito mais importantes do que a complexidade das molduras dos porta-retratos ou dos relógios de bolso?
Então, não há o que fazer, são épocas diferentes. E, por tradição, parece impossível se comunicar entre gerações diferentes. E não falo de séculos, nem décadas, mas apenas dois anos já podem criar um abismo.
Da mesma forma, me incomoda que comparem as amizades com as do passado. Que digam que antes eram melhores, mais leais, mais nobres, que existiam outros códigos. Que hoje tudo é superficial. Que as amizades virtuais são todas superficiais. Que hoje tudo é público, que não existe intimidade, que não se guardam mais segredos. Que segredos? Não teria se tornado o segredo, também, uma coisa desnecessária hoje em dia? Eu não tenho segredos porque simplesmente eu não tenho nada a esconder.
Sou assim, do jeito que vocês me vêem, gostem ou não.
E se gostou, mnue add.

1 medos:

Anônimo disse...

Ganhei um selo teu? Desculpa querida, não sei bem o que é isso, sou nova aqui. Podes-me explicar sff? Desculpa...

Adorei o teu espaço :)

Beijinho