·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




segunda-feira, 13 de abril de 2009

A mão que tudo destroi


Sexta-feira era para ser um dia totalmetnte calmo. O seu pode ter sido, mas o meu não.

Almoço na casa do meu avô que não fui. Fiquei em casa sozinha esperando um cara vir arrumar o nosso carro que novamente ficou sem bateria. Até ai eu tava super na minha sem estresse.

Só que havia um problema...minha memoria.

Claro, eu nunca lembro de fazer o que me mandam e desta vez eu fui longe demais.

Havia uma panela com água e talheres no fogão. Um fogo alto e muita, muita fumaça.

Tive a grande capacidade de esquecer a panela no fogo, só lembrando dela duas horas depois, quando tudo já havia derretido. Os cabos erram de palstico.

Mais parecia uma obra de arte do que um acidente catastrofico.

Novamente quase coloquei fogo na casa.

1 medos:

Jardin Blogueiro disse...

Obrigada por participar!
Sua flor já entrou no jardim.
Agora é só convidar sua amigas a paticiparem também!