·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




quinta-feira, 2 de abril de 2009

I Want



Quando minha mãe e minha irmã querem me colocar para baixo, eles conseguem. Dizem coisas inescrupulosas que a há tempos não ouvia.
Bom, não é disso que quero falar.
Minha mente simplismente me leva a lugares do tipi, o por-do-sol sem sol, um campo de margaridas azuis. Confesso que estou estranha.
De um tempo para cá, descobri coisas que simplismente libertarm minha inspiração que estava trancafada à 7 mil chaves dentro de um calabouço no meu coração.
-> percebi que se o mundo muda, eu posso mudar atmbém. Isso pode levar 3 ou 4 minutoa, mas mudo.
-> descobri que se alguém não te quer, tem quem queira. Você pode demorar séculos para achar, mas acha.
Eu por exemplo encontrei três em menos de uma semana. É, é esquisito.
Uma delas me disse uma vez para largar meu ex-namorado e ficar com ela(ele estava louco, achando que eu ia fazer isso). Ontem jurou de pés juntos que já estudou comigo e que me achava linda. - O.K estou em uma vibe de querer me achar.
Mas sei que no momento que fechar meus olhor, vou finalmente me encontrar em um campo florido de margaridas azuis com um por-do-sol sem sol. Pois, se eu quero, eu consigo.