·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




quinta-feira, 29 de outubro de 2009

O fim

Eu queria começar este post gritando com todo mundo e dizendo palavras horriveis. Mas creio que ninguém merece me ouvir neste estado de deprimencia(estou exagerando muito). Por isso decedi colocar uma parte tristerrima do filme "Lua Nova", pois, chorei muito quando li e vocês devem se precaver no cinema.

[...]

- Bella, nós vamos embora.

[...]

- Quando você quer dizer nós... - sussurrei

- Quero dizer minha familia e eu. - Cada palavra separada e distinta.

Balancei minha cabeça para trás e para frente mecanicamente, tentando organiza-la. Ele esperou sem nenhum sinal de impaciencia. Precisei de algum minutos para falar.

- Tudo bem - eu disse - eu vou com você.

[...]

- Bella não quero que você venha comigo - Ele pronunciou as palavras de modo lento e preciso, os olhos frios em seu rosto, observando-me obsorver o que ele realmente estava dizendo.

- Voce...não...me quer? - experimentei dizer, confusa pelo modo como as palavras soavam, colocadas nesta ordem.

- Não.

[...]

- É claro que sempre a amarei... de certa forma. Mas o que aconteceu na outra noite (Jasper querendo mata-la)me fez perceber que está na hora de mudar. Porque... estou cansado de fingir ser uma coisa que não sou, Bella. Não sou humano. - ele voltou a me olhar, e a superficie gelada de seu rosto perfeito não era humana. - Permiti que isso durasse tempo demais, e lamento.

[...]

- Você não é boa para mim, Bella. - Ele mudara de ideia, e eu não tinha argumentos. Eu sabia muito bem que não era boa o suficiente para ele.

[...]

- E em troca, vou lhe fazer uma promessa - disse ele - Prometo que esta será a ultima vez que vai me ver. Não voltarei. Não a farei passar por nada como isso novamente. Você podera seguir com sua vida sem qualquer interferencia minha. Será como se eu nunca tivesse existido.

8 medos:

Aos 16 disse...

Realmente é uma parte super linda do livro, quando eu li da primeira vez tbm me emocionei mt :*

Ana Carolina disse...

muuito shoe,

Beatriz C. Franco disse...

"as if I never existed..."

Muito triste e muito linda. Lua Nova inteiro é meio down, mas é o livro mais bonito da série pra mim. Talvez não o melhor nem o mais interessante, mas o mais bonito.

Beijos :)

Indira disse...

Ai que tortura!Você me fez ler essa parte do texto novamente.Chorei tanto na primeira vez que li.É muito triste,mas também é muito lindo.Aiii...(suspiros).
Ps:Adorei o lay e a trilha sonora do blog.Extremamente suave,e não atrapalha a leitura(pelo menos a música da Bella é assim)rsrs.

Beijobeijo

Indira

~* Bruna Morais disse...

Realmente essa parte é super triste, e não só no filme, na vida real também, é tão ruim quando uma pessoa diz que vai embora, (quando agente gosta muito da pessoa)!!! Leegal vc ter colocado essa parte no blog... to louca pra chegar dia 20 logo, não vejo a hora!!! Parabéns pelo sucesso do blog... continue assim...

Obrigada por passar no meu... passe lá sempre que quiser, será sempre bem vinda!!!

beeijos ;*

Mariana disse...

Ainda nem li Crepúsculo, mas achei muito linda esta parte. Talvez se tivesse acompanhado do começo, choraria. É tocante e lindo.
http://amoresesuspiros.blogspot.com

Gabriela Magalhaes disse...

mto massa, não li ainda o livro, mta preguissa, ;; mais adoro os dois, *-*

Jana Barreto disse...

Li quando li esta parte e no livro e sei que vou chorar no cinema. já estou preparando o lençol e baldinho pra enxugar as lágrimas lá no escurinho. rs