·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




quarta-feira, 15 de abril de 2009

Que venha!!!

Há um tempo atras achei muito engraçado quando um amigo me disse que queria manter uma amizade comigo no futuro e que me via indo para a aItália. Realmente eu quero e vou para Itália (se o futuro assim quiser), mas a amizade por fim se desmanchou. Aprendi neste dia que ele era pessimo em prever o futuro. Deste então tenho deixado que as brisas que nos rodeiam fazendo com que as coisas mudem escolham o que é melhor para mim. Não tenho absoluta ceteza de que tudo que desejo vá acontecer, só rezo para que aconteça.
Pensar em como as coisas vão ser lá pra frente, como daqui 15 anos só me faz perceber que tenho que viver o agora para poder me contentar com os proximos quinze anos que vou ter, isso se os terei.
Durante muito tempo lutei contra o que poderia acontencer e o futro tem me vencido constantimente. Tudo o que ele quer tem acontecido, menos o que eu quero que aconteça. Fico feliz com isso. Pois, sei que se algum ia o que eu esperava que acontecesse tivesse uma grande atração pelo meu futuro, muitas pessoas iriam se machucar, inclusive eu.
Mais do que nunca agora espero que eu não decida mais o que eu vá fazer. Deixo tudo nas "mãos" dessa coisa tão imprevisivel se chamado futuro, ele sabe o que é melhor para mim. Não descutirei mais com ele e se ele quiser me arranjar muita increnca e felicidades imensas eu não vou ligar...
Tô te esperando de braços abertos!!!