·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




terça-feira, 26 de maio de 2009

25/05 - dia do orgulho nerd


Incrivel como esqueci deste dia! Não era para menos, ele não está no meu calendario e nem deveria. Para quem não é nerd esta data é totalmente desconhecida. Era para mim até domingo a noite quando por fim ouvi falar dela brevimente.
Nquele pequeno periodo de tempo perdido onde foi falado sobre o tal do "orgulho nerd" foram apresentados varios tipos de nerd's que eu nem sabia que existia.
-nerd em revistinha em quadrinho;
-nerd em RPG;
-nerd em tecnologia;
-nerd em desenho japonês.
Uma das coisas que achei interessante foi o que eles disseram sobre os filmes com super-herois que assistimos. Eles são sempre nerd's! Disseram também que o Obama é nerd, o que não me comovel. O que achei mais interessante foi uma intrevista com o Di do NxZero(obvio) que falou sobre aquele clip da música "Pela ultima vez" que é hilario.



Bom, talvez um nerd salve o mundo, nunca se sabe...