·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




sábado, 16 de maio de 2009

(Momento arrumando o cabelo da Mih)

Hoje o dia foi todo especial. Não tem nada com a data e sim pelo o que aconteceu.
Há muito tempo tenho resmungado infinitamente da falta de amigos, que eles me abandonaram.
Agora não é mais assim.
Há um ano nós nos conhecemos, ficamos amigas, irmãs. Segredo entre nós simplesmente não existia. Sabados eram sagrados. Uma tinha de passar o dia com a outra.
Até o dia que tudo aconteceu. Uma avalanche de informações contraditorias sobrecarregou a todos os nossos conhecidos sobre algo de meia verdade.
Durante 4 meses terriveis noticias foram extintas. Telefones não eram atendidos, eu não sabia onde estava aquela menina que eu jurava conhecer e chamar de bestfriend. Os sabados foram parar no baú, os segredos guardados à sete chaves inimaginaveis e eu sem ninguém para desabafar e poder escutar canticas tristes das findaveis tardes mal-resolvidas entre ela e o então ex-namorado dela.
Hoje eu compreendi a necessidade de tê-la por perto, de abraçá-la, de rir, de chorar com ela. Hoje os sabados voltaram a ser sagrados, os segredos contados, as risadas invadiam a casa e o choro fora extindo d minha vida para sempre.
Hoje posso dizer que recuperei aquela pessoa que considerava especial em minha vida.
Hoje posso dizer que ainda tenho uma bestfriend forever com que sempre posso contar.
Hoje a Mih voltou a sorrir.
Hoje a Chris voltou a escutar as tristes cantigas de historias das tardes mal-resolvidas.
Hoje eu aprendi a valorizar quem te diz "eu te moxo muito".
Hoje sei que terei para sempre uma amiga Mih.

1 medos:

Lary Gerheim *-* disse...

A continuação do livro já foi postada :}
Se quiser ler, só entrar: http://odiariodeumaeternaamizade.blogspot.com/

Beijos <3

OBS: Adorei o seu texto. sou apaixonada por textos de amizade.