·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




sexta-feira, 15 de maio de 2009

Momentos de mudança

Este mês foi meio esquisito ao extremo.



Tive que escutar muita coisa ridicula de quem menos esperava, besteira e pensamnetos tristes guardados a sete chaves...



No meio disso tudo resolvi mudar.



Não sou mais aquela que muitas conheciam, não essas pessoas ainda me conhecem, só não foram apresentadas ao meu outro lado.



Esse mês a Chris recebeu uma proposta mais do que esquisita de uma amiga.



Voltou a falar com aqlguem que amava muito.



Viu o inacreditavel. O Felipe chorar pela Michelle.



Estou escrevendo minha vida em um unico momento que foi feliz.



Isso é mentira. Nunca me senti tão feliz, como agora. Aconteceram tanta coisa num pedaço de tempo tão pequeno, que tudo que estou vivendo parece uma mentira descarada.



Mudei meu visual. Não cortava mei cabelo tão curto desde que eu tinha 6 anos.



Ouvi tanta coisa sobre isso.



A Ana ficou pe-da-vida comigo por causa disso. Disse que de raiva vai colocar um piercing no nariz.
(antes)













(depois)

2 medos:

camila disse...

sempre qe for necessário mude para melhor (:

Yas B. disse...

Escolha o texto que quer participar da 1ª edição do Ideal 27 e deixe nos comentários do tópico 1ª edição até dia 22/05. Boa sorte!

http://ideal-27.blogspot.com/