·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




quinta-feira, 14 de maio de 2009

Propaganda


Resolvi do nada fazer um blog comunitario para quem gosta de escrever historias.

Você conhece o Blorkutando?

É mais ou menos do mesmo jeito. Eu só não dou o tema, mas forneço o começo da história e quem se interessar continua. Ai me passa o url da onde eu acho a continuação e se eu achar legal eu posto.


Lá voce encontra uma exolicação talvez melhor e o inicio da história.

2 medos:

Yasmin disse...

Chris acho que confundiu alguma coisa, meu nome é Yasmin, e não participo do Nila. Peça a Lary ou então divulgue no tópico de divulgações, se quiser criar um tópico deixa uma recado para ela avisando e cria.

É a Lary do http://myfantasticdreams.blogspot.com/

=)
Ah outra coisa, se quiser eu divulgo para você no Ideal-27, ok?

http://ideal-27.blogspot.com/

Yas B. disse...

entra na comunidade do blorkutando deixa seu blog lá no tópico ideal 27, e está inscrita...
já adicionei seu blog
:)