·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




segunda-feira, 1 de junho de 2009

Mtv Movie Awards 2009

Foi um grande desafio assistir já que havia uma terrivel briga na casa dos meus avós. Eles queriam assistir "A fazenda" e eu ver o Robert Pattinson. No fim assistimos aos dois. Comemorei muito com as premiações. Descordei com algumas, mas nada é perfeito.

A noite foi apresentada por Andy Samberg, um palhaço, na minha opiniãoSó o filminho rodado no inicio da noite me fez morrer de rir.
E a premiação começou com Atriz revelação. Uma duvida minha: Desde quando Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens são uma revelação?????
E os premiados da noite foram:
Ashley Tisdale - Atriz revelação, derrotando Vanessa, Miley e alquela moça do "quem quer ganhar um milhão";
Twilight, Rob e Gam - Melhor luta - ganhando da surra que o Batman levou do Coringa;
Robert Pattinson - Ator revelação, jura?;
Robert PAttinson e Kristen Stewart - Melhor beijo, que também teve comoindicação HSM 3;


Zac Efron - Melhor ator
E ai houve uma pausa para o trailer do HArry Potter e o Inimiga do Principe.
E uma musica que porra é essa para a entrega do premio que porra é essa.
Amy Poether - que porra é essa do filme "Uma mãe para meu bebê";


Miley Cyrus - Melhor musica, que desbancou Paramore cantando Decode;
E zuaram com o trailer de Lua nova e por fim mostraram de verdade o trailer.

Bem Stiler - Geração MTV, apresentado por Zac Efron e o cara do seriado 24 horas;
Kristen Stewart - Melhor atriz, que deu o fora de derrubar o premio no chão!!!!;

Musica do King of lion
Jim Carry - melhor comediante, que zuou legal q disse que "se tratassemos melhor os porcos, não haveria gripe suina no mundo";


Heath Ledger-Melhor vilão, que morreu no começo do ano;
Twilight - Melhor filme, desbancando, Batman, HSM3, Uma noite no museu 2.