·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




terça-feira, 23 de junho de 2009

Um poder de poucos

"Ah tá bom! Você nunca vai conseguir isso."
Me diz o que custa acreitar um pouco na capacidade? hã? hã? hã?
Chega a ser irritante a falta de confiança que as pessoas tem em si mesmas para fazer algo. Afinal é nessa palavra que tudo se baseia. CAPACIDADE, FORÇA DE VONTADE. Sem ela, lei-de-atração alguma poderia existir.
Às vezes acabamos associando isso tudo a uma caracteristica forte de uma pessoa que sempre tem tudo, que quer tudo, que faz de tudo para consegui-la.
FAZER DE TUDO PARA CONSEGUIR O QUE SE QUER.
Apenas uma linha tênue divide a capacidade de fazer algo para ser mercer algo e provovar atrocidades para se ter algo por mero capricho. Tudo dependo do angulo que se olha, da sua criação, do seu signo.
Continuo com minha ideia de que tudo se baseia na capacidade. Afinal a unica pessoa que me fez acreditar nisso foi a pequetucha da Miley Cyrus. Você até pode nem gostar dela, mas tem de concordar que ela passou por muita coisa para chegar onde chegou. Logo ela teve a CAPACIDADE indiscutivel de ter tudo que tem.

1 medos:

Julia disse...

A capacidade todos tem , o que falta em alguns é a vontade .
Tem pessoas que tem vontade de ter algo , mas não correm atras , se fizermos isso nunca teremos o que queremos .
òtimo post :) Da uma passada lá no meu blog ? Beijos :*