·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




quarta-feira, 24 de junho de 2009

Diario de uma viajante - parte 15

Sábado, 23h45min
Segundo as enfermeiras, já era pára eu estar no meu 15°sono. Elas quiseram me aplicar um sedativo, eu não deixei. Estou até agora pensando em como eu estraguei o meu dia. Se eu aprendesse a olhar antes de atravessar, talvez eu estivesse em casa com presentes ao lado da minha cama. Mas eu nunca conheceria o Bruno. O também não adianta de nada se eu nunca mais vou vê-lo.Passei horas a fio tentando imaginara idade dele. Acabei sem conclusão alguma, atolada no mesmo lugar. Ele só disse que parecia novo para dirigir, o que indica que também não é tão velho ou que acabou de completar a idade para dirigir.Tanto faz.