·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




quinta-feira, 25 de junho de 2009

Dá pra ficar pior?

Ola ragazza, tutto bene?
(Espero ter escrito certo, passei horas procurando as palavras certas)
Nem posso acreditar uqe já faz um mês que você saiu do Brasil. Tem acontecido tanta coisa por aqui.
Mas antes de contar tudo e passar os recados, quero dizer que todos por aqui estão morrendo de saudades de você!!! Tudo que tem acontecido aqui no Brasil até parece acarretamento da sua partida. Então pelo amor de Deus volte logo!
Aos recados:
A Ana como sempre está preocupada com os mais novos e implorou para que eu te disesse que ainda há muitas crianças morando na rua, roubando e ingerindo drogas. Ela faz questão de salientar que os maiores culpados disso somos nós que não respeitamos e nem cumprimos o que diz o Estatuto da criança e do adolescente.
Como a Tay também concorda com isso, ela pediu para que eu te disesse que o indice de abusos a crianças tem aumentado, principalmente no Nordeste, onde pelo incrivel que pareça, as proprias mães estão vendendo as filhas por uma unica noite.
Já a Marina quer lhe dar os parabéns por ter terminado o seus estudos. O motivo dissso é que novas greves irromperam por ai. Sabe porquê? Professores desgosostos com seus salarios e preocupados com o mau ensino de hoje. Lembra daquele caderninho do aluno? Pois é, eles não andam funcionando como o esperado. Estão sempre atrasados com as entregas. Agora no fim do segundo bimentre me chega o tal do caderninho. Professores reclamam dizendo que é impossivel fazer tudo que eles pedem em um espaço tão curto de tempo.
Ih! Já ia me esquecendo do Eduardo que tá morrendo de odio daqueles caras que prometem uma vida melhor para garotas em outros paises e as colocam em uma vida de prostituição. E isso não está tão longe do Brasil não como você deve ter pensado. Há lugares por aqui mesmo que servem como mini-bordeis fazendo as pobres meninas "trabalharem" todo santo dia e ainda tem de pagar pelo que usam e consomem por preços absurdos.
Por último a Fran pediu para ressaltar que o desemprego continua rondando por aqui e que só não trabalha quem não quer. Realmente ainda há indices de desemprego, mas o que falta é mão-de-obra qualificada e não emprego.
Já que os recados foram dados eu vou ficando por aqui. Àlias, preciso começar a agir. A gripe suína já chegou à Sorocaba!
Beijos, volte logo.