·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




sexta-feira, 26 de junho de 2009

Não é a unica que importa....

É por causa dela que hoje muitos morrem.
É por causa dela que muitos hoje se esquecem de serem felizes.
Um padrão ridículo implantado para fazer com que outros fiquem tristes dentro de casa.
E hoje não são apenas mulheres que se preocupam excessivamente com isso. Os homens são outros tontos que cairam na armadilha implantada por uma sociedade ignorante que não conseguem enxergra outra coisa nas pessoasa sua frente.
Hoje deveria ser extinto todo e qualquer tipo de coisa que fizesse outras pessoas se sentirem inferiores. Modelos, propagandas exteriotipadas, músicas, novelas, maquiagem...
Hoje muitas meninas (11 à 25 anos) tê a coragem de passam mais tempo na frente do espelho, equivalente o que seria um dia inteiro, do que se divertindo com seus amigos. Quando saiem, lotam as bolsas de maquiagem para 'retocar' e ninguém ver o que há debaixo da máscara de pó que usam.
Espelhos deveriam sumir das prateleiras, maquiagens sugadas por um burraco negro.
Muitas vezes acabamos nos apaixonando pela beleza de alguém e não pelo que ela é realmente lá no seu intimo. E só depois de finalmente ficar com ela por um dia inteiro percebemos que é a unica coisa que ela tem é a beleza e nada mais que possa nos oferecer.
Milhares de pessoas hoje são lindas, mas de boca fechada. Beleza exterior é no final, uma droga se você não a sabe usar.
Ontem conversando com meus amigos sobre o assunto, a Marina disse exatamente isso, que o namorado dela é lindo, mas de boca fechada.
A sociedade ainda tem muito que aprender.

3 medos:

Thainá Vivas disse...

É verdade. Todos em busca de uma beleza que não existe. Mesmo as que são consideradas "padrão", ainda são alteradas via Photoshop. Isso não é beleza, é doença. =/

Unknown disse...

O padrão de beleza fazeem muitas peessoas ficarem tristes,deprimidas, e se isolarem.
No padrão de beleza atual estar as loiras,magras de olhos azuis, é que não entra nesse perfil é feio??
Na minha opinião NÃO,maas muitos pensa que siim. (infelizmente).

Peenso parecido com vc.
A sociedade ainda tem muito que aprender.

Bom texto.

Beijos :*

Julia disse...

Eu não gosto de seguir padroes, pq eu não sou akela menina magra nem do cabelo liso e loira . e também não gosto de pessoas que são somente bonitas por fora , elas não me fazem feliz , gosto de pessoas que me botam pra cima e me animam . Adorei o post :)