·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




quinta-feira, 2 de julho de 2009

Paraíso proibido


Meu professor de filosofia me disse que ela pode ser a unica certeza de tudo. Será mesmo. Se é eu não sei. Só sei que morro de medo de que ela chegue.
O que será que nos espera depois do horror que passaremos para morrer?
Um lindo jardim, com centenas de arvores que dam chocolate, rios com gota de morango e uma cachoeira que jorre biscoite de limão. Um céu branco, não azul, nuvens de algudão doce, chuva de bala. Grama que tenha gosto de beijinho, terra de sorvete. Sem irmãs caçulas chatas. Esse é o paraíso perfeito que deve nos esperar por traz desta temida hora.
E se realmente for do jeito que eu imagino que seja, todos vão começar a se matar. Então deixa eu pensar melhor... Ah, claro! Só adolescente deveram entrar lá. E lógicamente hvera um lado minusculo que abrigara os adultos, onde eles serão obrigados a usar as roupas do seus filhos, comer doce o dia todos e limpas casas gigantescas pr toda a eternidade. Maldosa eu, né? A culpa não é minha se minha imaginação flui igual a sangue.
Os corruptos não terão vez, todos morreram instantaneamente de ataque cardiaco, assim que potarem os pés nessa terra magica, podendo experimentar o sabor de morrer duas vezes.
Melhor para por aqui, se não daqui a pouco vou imaginar um campo só pra jogador de fultibol com pé torto.
Mas, o que realment eposso dizer sobre a minha idea de morte é basico. Não existe tormenta pelo resto da eternidade, nem lugares onde as pessoas pagem penitencia pra poder saber o que é liberdade. A unica certa é que se morrermos, não é porque Deus quis assim, mas porque um dia todos terão de morrer. Infelizmente é uma coisa hireditaria que começou assim que Adão e Eva pecaram. Eu não quero morrer, morro de pavor de pensar sobre isso. Mas, um dia vai acontecer e assim que acontecer poderie desfrutar do meu paraiso de doces que tanto imagino, tudo sem engordar.

1 medos:

Luiza Padovezi disse...

Oie!
gostei muito do texto, vc eh muito criativa, mas posso te dar uma dica? releia os textos antes de postar, algumas palavras sairam com digitação errada, isso conta na nossa avaliação e vai te ajudar s vc corrigir =)
espero ter ajudado
mais uma vez parabens pelo texto