·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




quinta-feira, 2 de julho de 2009

Ela se foi...


Ela é o que determina o começo de uma relação.
Ela é a causa do termino de uma relação.
Ela está entrando em extinção nesse vasto mundo perdido que vivemos.
Tudo que pertence ao estranho mundo que engloba as pessoas está relacionada a ela.
Hoje sem sombras de duvidas posso descrever os sentimentos que a sua falta provoca, o que ela causa em um ser humano nada normal quando de repente do nada acaba.
É, inconseguentemente durante muito tempo achei que poderia viver numa boa tem ela perto de mim e assim não tendo de me preocupar com o que poderia acontecer. Seu excesso me sufocou dentro de irrealidade despresivel.
Quando ela me disse tchau quis me matar de tanto chorar, tinha tanta confiança na minha propria confiança nos outros que um véu negro foi jogado sobre meus olhos, me impossibilitando de ver o que realmente estava acontecendo dentro do meu circulo de sociabilização. Fui descaradamente apunhalada pelas costas quando a minha confiança nele piscou.
Pedi tanto a ela que ficasse de vigia constante que assim que ela cochilou tudo desabou.
Por um breve momento jurava que nunca vai ela voltaria a se apoiar em alguem, estava totalmente enganada. Tenho esse serio problema de confiar tanto nos outros que fecho meus olhos e ouvidos prara tudo que acontece. Preciso urgentimente aprender a desacreditar um pouco na minha confiança, alis ela merece uma folga permanence. O tiver de ser será.

2 medos:

Patrícia disse...

Eu confio nos outros. Acredito que todo mundo é bom, até que me provam o contrário. Aí, azar. Mas não vou mudar por causa de ninguém. Obrigada pelo comentário lá no blog :)

J. disse...

Obrigada pela visitaaaaa, amei seu blog mesmo!
Sabe confiar é dificil, as vezes vc confia na pessoa certa as vezes não.
bjbj
J.