·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




sexta-feira, 3 de julho de 2009

entre fakes e sentimentos

Olá, essa ai do lado sou eu, fake de um profile do orkut que a propria Chris criou uma vez para comprovar certas teorias loucas que ela tinha na sua cachola mirabolante. É, ninguem sabia quem era eu por de traz daquela telinha do computador e foi isso que mostrou a ela como nós nos enganamos facilmente por pessoas. Todas as pessoas que ela escolheu a dedo cairam direitinho no seu teste e acreditaram que meu nome é Bianca, que tenho 18 anos, que me mudei pra Itu vinda de Avaré por causa de complicações na relação de seus pais. O que mais assustou ela com tudo isso foi que o seu namorado também caiu nessa e acabou dizencoque não tinha nenhuma namorada.
Pois é, amizades virtuais são um burraco negro que mostram a todos o que pedem para ver. Eu fake, mostrei que só por ter uma bela aparência e uma historia ridicula poderia formar mais de trocentos amigos no orkut em um unico dia. Descobrir que muitos são falsos e por fim mostrei a propria Chris que não há aparência por traz do computador por qual podemos nos enganar.
Bom, por fim o orkut continua lá funcionado do jeito que eu Bianca escolho. Dá uma passada lá, quem sabe você também não se deixa levara pela minha triste historia.

Ass: Bianca Salvattori

3 medos:

Thainá Vivas disse...

Nossa, sério que tu fez isso? rsrs! Vc não acha q com essa atitude se tornou mais uma falsa dentre os outros?
Não me entenda mal, não to te chamando de falsa não! Tá? =)
Bjks!

Elisa Mucida disse...

Chris, gostaria de te pedir para qe tome cuidado com o Palavras Coloridas, porqe esse projeto é um PLÁGIO, do Bee Writer. A criadora plagiou os fins do projeto, descrição e o modo como irá funcionar.

Você pode comprovar vendo o meu projeto e sua data de criação na comunidade:
http://abelhasescritoras.blogspot.com/

E o projeto Palavras Coridas.
Me ajude a divulgar esse plágio. Obrigada, beeijos

Unknown disse...

vc nem imagina mas eu adoraria olhar esse orkut para poder te mostra outra versao da bianca a maria eduarda vc ia gostar de ver!!!