·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




domingo, 5 de julho de 2009

Não é meu não


Porque eu não sei. Talvez falta de criatividade, inspiração ou simplismente porque o dele tá melhor. Nunca vi tantos casos de uma só vez.
Primeiro me chega um comentario para tomar cuidado com um tal de apenas palavras coloridas. Na hora eu não entendi absolutamente nada, o.k. Dai entro na comu da
Bee Writer e vejo um forum só pro caso do plagio. Fiquei chocada. Poxa isso é falta de criatividade para escrever algo na descrição do blog? Acho a maior falta de ética.
Mais tarde visitando o
Blorkutando, dou de cara com mais caso de plagio, desta vez de texto. Fiquei muito curiosa para ver o texto plagiado, mas nada do danado aparecer, ate entrei no blog do tal susteito mas não havia nada relacionado com o tema, só uma explicação morimbunda e acusação de omitição de casos e acasos. Tudo muito curioso.
Será que nenhuma destas pessoas desconfiavam que seriam descobertas? Será que duvidam de sua capacidade de criar algo tão bom quanto ou até melhor? Talvez essas minha perguntas inxeridas nunca sejam respondidas.
Juro aqui diante de ti que se algum dia postar um texto que não seja meu, o dono do texto será prontamente avisado e você ficará sabendo que não é meu, pois haverá um pequeno agradecimento a pessas que escreveu.
Poxa, fiquei magoada com esses tais sem criatividade, acabaram com o meu dia....

4 medos:

Thainá Vivas disse...

Acho triste tb. Se encontrou alguma coisa na net bacana e TEM um dono definido, poxa, questão de respeito publicar a fonte, o criador, etc. =)
Fico feliz q tenha desistido do orkut-fake, aposto que ficou até aliviada depois q terminou... ehhehe! =D

Anônimo disse...

realmente, esse casos de plágio é muito triste e chato. eu não ia gostar que um texto meu fosse plagiado, por isso não é bom fazer isso com os outros ¬¬.
-q

J. disse...

Quanto tempo eu não passo por aqui. me perdoe.
Eu vi esses dois casos e tambem fiquei desapontada,pois sei o quanto é deficil manter um blog.
mas é a vida.
bjbj
J.

Yasmin disse...

Esta foi a semana do plágio, uma menina teve o blog inteiramente plagiado, um absurdo! Apoio a campanha contra o plágio. Fazia tempo não conseguia acessar seu blog, estava dando erro.
:)