·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




segunda-feira, 6 de julho de 2009

A paciência é a arte da esperança?



A esperança até pode ser a última que morre, a última a se despedir de nossos desejos, mas foi a santa da paciência com que fez que ela perseverasse até o último segundo para que enfim tudo acontecesse.

As duas devem ser boas amigas, vivendo uma do lado da outra, dependendo uma da outra. Se uma desistir no meio do caminho a outra não a deixa na mão, fica ali do lado dela até o momento que ela se levanta e volta ao que era antes.

Se não fosse pela paciência, o mundo não seria mundo, Napoleão conquistaria a Rússia e o Zinedine Zidane não teria dado aquela cabeça ridícula no zagueiro Materazzi da Itália (apesar que não foi nada gentil o que Materazzi disse....).

Se não fosse pela esperança, a Revolução Industrial nunca teria ocorrido, os camponeses não teriam ganho a luta contra os burgueses e ainda viveriamos sobre um sistema chamado Absolutista como a Rússia viveu até pouco tempo atrás.

No final uma sempre se une a outra por uma pela causa: Aliás foi a paciência do Lúcio e a esperança dos jogadores que no dia 28/06/09 entraram em campo que fizeram com que o Brasil ganhasse de 3x2 sobre os Estados Unidos da América.

Então pelo que eu pude entender da minhas proprias conclusões é que se queremos mudar algo para nosso favor devemos pedir uma grande ajuda a BFF paciência e esperança.

2 medos:

Patrícia disse...

Essa sorte do dia já veio pra mim também, e num momento tão oportuno que também escrevi sobre isso!

Elisa Mucida disse...

Eii, olha, mil desculpas pelo seu nome nãao estar la nos 'participantes'. É porque eu atualizo ali, de pouco em pouco. Vou colocar o seu nome hoje mesmo. Beijos, desculpa.