·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




quarta-feira, 8 de julho de 2009

Selinhos!!!!

E estes selinhos vieram vuando do blog da biahtrix. Brigado, brigado, brigado.


Regras: Indicar os 10 blogs "Carpe Diem" na sua opinião e responder o que significa "colher o dia" pra você.

"Amar tudo e todos a qualquer dia da semana independente da hora. Viver profundamente a vida sem exagerar. Dizer eu te amo como se isso significasse bom dia. Não mentir para fazer os outros felizes".

1. Linkar quem te deu os selinhos.
2. Indicar 10 blogs que mostram uma grande atitude para ter uma forte valorização.

E os grandes indicados são:

Save my life, change my mind. -J.

' Thay Moony ' - Thay Moony

Subentendido - Nathália Oliveira

D@nilo M@rtins - Danilo

Liberdade - Fernanda

As insanas melodias da Lina - Lina

meumundo Funny - Julia

Pensamentos Andantes - Yasmin

Açúcar com Canela.♥ - Elisa

/vitraisamarelos - Patrícia

9 medos:

Lina :) disse...

Ué, o que é que tem que eu já os tenho?
O que vale é o carinho, a intenção.
Muito obrigada, viu?
Beijos.

B (: disse...

Parabéns! (:

Lina :) disse...

Hei, você perguntou de onde sai tanta criatividade. Qual criatividade? Estou um poço vazio de inspiração ultimamente. Mas espero resolver isto logo.
Beijos.

Fernanda disse...

Obrigada pelos selos..posto eles assim que puder no blog^^

J. disse...

Aii brigada pelos selos. Ficoo muito feliz. AMo seu blog e como vc escreve.
bjbj
J.

Cadinho RoCo disse...

Parabéns pelos selos recebidos.
Cadinho RoCo

Elisa Mucida disse...

Eii Chris. Muiito obrigada pelos selinhos, assim que der eu vou postar lá no blog ta? Só não tenho um espaço pra selos la no blog, eu nunca consigo arrumar. Mas, quando eu arrumar, vou colocar esses.
Beeeijos e muito obrigada pelos selos e pela visita.

Anônimo disse...

oi moça... amei os selinhos
mto obrigada, viu?
beejo ;D

http://thaymoony.blogspot.com

Patrícia disse...

Muito obrigada :)