·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




quinta-feira, 9 de julho de 2009

Lapís, papel, ação!


A doce vida não seria tão doce sem ela. Quem me conhece sabe o quanto eu sou louca por um lapís e um papel. Dizem que faço mágica com esses dois. Já tenho dois livros e um terceiro a caminho. Ela faz parte da minha vida, como se fosse da familia.


Escrever nunca me foi um hobbie, mas uma questão de sobrevivencia. Talvez porque muitas vezes ninguém queira me ouvir, e também porque tenho medo de dizer muita coisa. Ela mexe de um jeito comigo que acho um total ultraje.


Aqui do meu lado ouço minha irmã dizer o que acontece comigo quando começo a por minha cabeça pra funcionar na frente de um papel em branco. Eu sumo, incorporo o pernogem que me vem a mente, me sinto como uma jornalista argumentativa.


Se ela não existisse eu me mataria. Ela é a minha vida.

1 medos:

J. disse...

Serio que vc escreveu livros? OMG QUE TUDO!
Escrever é uma nescessidade. Um blog é um refugio.
Amei o texto.*-*
Bjbj
J.