·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




sexta-feira, 10 de julho de 2009

Se eu fosse...

Se eu fosse um mês:novembro
Se eu fosse um dia da semana: domingo
Se eu fosse uma hora do dia: 2 da manhã
Se eu fosse uma estação:outono
Se eu fosse um planeta: mercurio
Se eu fosse uma direção: sul
Se eu fosse um móvel: cadeira
Se eu fosse um pecado: preguiça
Se eu fosse um sentido: olfato
Se eu fosse uma pedra: granito
Se eu fosse uma árvore/planta: primavera
Se eu fosse uma flor: Lírios
Se eu fosse um clima: calor
Se eu fosse um prato: beijinho
Se eu fosse um instrumento musical: flauta
Se eu fosse um elemento: terra
Se eu fosse uma cor: lilás
Se eu fosse um animal:ave
Se eu fosse uma música: silêncio, além de mim, cartas pra você ou quaquer uma do Nx Zero
Se eu fosse um sentimento:alegria
Se eu fosse um lugar: sul da Itália
Se eu fosse um sabor: amargo
Se eu fosse uma palavra: se
Se eu fosse um verbo: escrever
Se eu fosse um objeto: caneta
Se eu fosse uma parte do corpo: nariz
Se eu fosse um número: 4
Se eu fosse um símbolo:(quando eu descobrir te conto)

2 medos:

Yasmin disse...

Ah eu respondi este meme tem um tempo, é um dos melhores, por falar em melhores, o seu yexto sobre a sorte de hoje ficou muito bom. :) Um dos melhores.

J. disse...

Ameiii o meme. Amo aqui.
bjbj
J.