·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




domingo, 12 de julho de 2009

You belong with me (no, no more)

Tenho absoluta certeza de que você gosta de histórias com uma final feliz do mesmo jeito de quando você tinha 6 anos. Então tenho a triste missão de dizer que essa aqui não pbteve um final feliz. Mas que história vivida tem?

Essa breve história que ponho aqui para todos que quiserem ler teve início há mais ou menos 3 anos.
Era uma tipica noite estrelada (não me lembro), e por um milagre (talvez de uma fada madrinha) minha família saiu para jantar. E lá estava ele. Foi com um "oi" que a magia se fez. Até parecia filme de cinema qunado os olhares se encontraram e ele abriu aquele sorriso. Pensei que fosse a primeira e última noite que veria aquele sorriso. E eu estava muito enganada. O destino fez a sua parte e depois 2 meses o re-encontrei na escola - Coincidencia, não? - . Mesmo anos, mesma sala. Havia tantas meninas mais interessantes que eu, que se vestiam(totalmente) melhor, com conversas diferentes e maquiagem perfeita no rosto; mAs por um simples minuto achei que estava louca quando ele resolveu ficar comigo, ao em vez de qualquer uma daquelas lá. Bom, talvez seja extamente aí que achei que pudesse realmente existir o tal do "conto de fadas".
"Eu era a única que conseguia fazê-lo rir quando estava quase chorando, a única que conhecia suas músicas favoritas e quem ouvia sobre seus sonhos" - trecho da música YOU BELONG WIHT ME" da Taylor Swift. Mas como bem sabemos o destino junta, o destino separa. É acho que foi esse ano que esse fato ocorreu. Por fim, ele achara aquela que "usa mini-saia e não camiseta, que é líder de torcida e não está na arquibancada"- outro trecho da música YPU BELONG WITH ME, da Taylor Swift. (talvez isso seja mentira, não sei).
O que, Você está chorando?! Porquê? Eu avisei lá no começo que essa história não tinha final feliz ( quem sabe pra ele), mas eu estou aqui viva! Isso não é bom?
Um dia eu respondo a essa pergunta. O legal do que occoreu nesses quase 3 anos é que por um breve momento eu pude saber o que é gostar de alguem e ser retribuida. mAs tudo que é bom acaba e fica na memória.

1 medos:

J. disse...

Eu estou completamente sem palavras. MUITO, MUITO, MUITO bom o texto, amei a musica e o clip muito lindo. Sem palvras.
bjbj
J.