·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




segunda-feira, 13 de julho de 2009

Rock'n roll


Um estilo de vida. Roupa, língua, cabelo, maquiagem, comida e drogas. Tudo preto!
Eu poderia dizer que amo o Kiss, o Queen, o Evanescence, a Avril (não sei bem se ela entra aqui), Metallica e outros ai, mas estaria mentindo profundamente, tirando o Evanescence e a Avril.
Devo ser a pior fã do rock que se existe no mundo. No fundinho de mim, acho que muitas bandas de rock só fazem sucesso por causa de suas roupas estravagantes, linguajar e gritaria (que chamam de música). Mas ainda gosto do estilo, mas não me visto dele dos pés à cabeça como muita gente.
Mas o rock não é só isso não. Há por ai outras formas de rock não tão "mau". Ainda há o Paramore que é sensaional que não precisa ficar gritando para conseguir fãs, o Blink 182 que roubou meu coração, o Css irreverente, Metro Station (não sei se você já ouviu falar), o New found glory e logicamente o Mcfly que eu deixaria de citar nunca!!!
Me chamem de louca, mas definitivamente eu prefiro ouvir algo mais light e que não faça meus timpanos estourarem.
No final gosto é gosto e não se descute, vou ouvir meu Nx Zero antes que alguém me taque pedra por dizer o que penso do Guns 'N Roses e Aerosmith.

4 medos:

J. disse...

Apesar discordo, acho que se há gritaria na musica ela trasnmite e afeta de um jeito especial. Mas gosto é gosto. se puder e quiser passa lá no meu blog.
bjbj
J.

Julia disse...

Metro Station *-*
pelos seus gostos acho q vc irá gostar de Panic! at the disco *-* se nunca ouviu escute :DD
não gosto de Mc fly , acho q eles são muito previsiveis e boysinhos ¬¬
(não me mate)
beijos :*

Patrícia disse...

Cada um tem suas bandas preferidas, embora algumas pessoas tenham muitas delas em comum. Eu gosto de rock "pesado", gosto de gutural (o que alguns chamam de gritaria). No começo eu não entendia bem o que era voz e o que era música, mas quando passei a "estudar" as letras percebi. Inclusive a mensagem que passam, a maioria contestando o sistema, guerras e te fazendo questionar, não apenas suspirar. Acho que rock é isso, EXCITAÇÃO.

Patrícia disse...

Concordo com você, não adianta citar bandas que não gosta ou conhece só por causa da data. E quanto à vestimente e características, eu nunca usei drogas (mas eu bebo um bocado! rá!) e não me visto toda de preto. Aliás, a pessoa só sabe que eu gosto desse tipo de música se me conhecer, conversar comigo. Se não, nunca saberão. É engraçado a reação das pessoas, a última pessoa me disse que é raro, que "meninas bonitas" geralmente gostam é de forró (aqui no CE), hahaha. Ai ai.