·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




sexta-feira, 17 de julho de 2009

Diga adeus as escolas

Pensar nessas horas não ajuda muito. Que ideia mais absurda! Porque alguém iria acabar com todas as escolas? hahaha!!!! Eu digo porquê! O Ensino é um desgraça, os professores maltratam os alunos, alunos desreipetam os alunos e a verba escolar sempre some! Pois acabaram os seus problemas meu caro aborrescente... iremos explodir cada escola deste lugarzinho chamado Brasil. E não para por ai. O quê, você achou que ia ficar vagabundiando por ai? Pois, pensou muito do errado. Para que nenhum jovem deste país cresça mais burro do que aparenta ser, implantaremos um microchip em seus cerebros para que não precisem mais estudar. Eles já saberão de tudo! E ele já vem com a nova reforma ortografica a preço de banana. Boa ideia não? Pena que ninguém está muito afim de assisnar a proposta, dizem que ela é muito futurista, isso porquê eu nem comentei sobre o aumento de revolucionarios que sairão de cada centro cirurgico reivindicando seus direitos de primeiro emprego e aumento do salário minimo....

2 medos:

Yasmin disse...

Ideia muito futurista mesmo, mas pensando bem não daria muito certo, horriveis escolas mas quem vive sem elas, no fim os anos passados lá são os melhores.
:)

J. disse...

Apesar de tudo as escolas não são tao ruins assim não é?
Se puder e quiser passa la no meu blog.
bjbj
J.