·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




domingo, 19 de julho de 2009

Entre amoço, avós e boliche

Nunca vi um dia tão corrido como este aqui.
Pensei que seria mais uma domingo chato, friorento e nublado como outros passados. Me enganei feio.
Tive um almoço pra lá de estranho na casa do Fe hoje, claro a mãe dele não parava de dizer que estava treinando a nora (eu), isso porque somos apenas melores amigos.
Fuji pra casa dos meus avós tentando sair de cenas contrangedras, funcionou. Fique jogando video game com meu primo que veio passar o final das ferias aqui. (Perdi legal!!!).
Três minutos depois de chegar em casa quem me liga? Dona Michelle me chamando pra jogar boliche! É tem um detalhe de que eu não sei jogar, que ninguém precsa ficar sabendo. Só que tem uma trama por tras deste pedido. Adivinha quem vai. Seu Michael, namorado da Mi e a coisa do amigo dele Samuel que sinceramente nã é tão chato assim não. Ele tem o simples problema de ficar direcionando as conversas para a minha vida, que é um saco já que ele não fala dele proprio. Não quero nem ver o vai sair daleuqe lugar.
Bom deixa eu ir que tô mega atrasada.

1 medos:

Gabriele Rohde disse...

Isso é uma prova de que tudo pode acontecer em um dia tedioso e nublado. As vezes, os dias em que achamos que nada vai prestar, são os melhores dias, que guardamos na memória pra sempre. ♥