·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




sábado, 25 de julho de 2009

Harry você é muito burro!


Estou desde quinta-feira pra contar o que aconteceu quando fui assistir Harry Potter na quarta passada. Então vou matar minha vontade angustiante:
J.K é muito malvada. Pior que ela só o produtor dos filmes de sua bela criação: David Yates, que faz o favor de excluir coisas preciosas da história e encaixar coisas que nem foram mencionadas pelas belas e fantásticas mãos de J.K.
Duas horas de filme me fizeram ver o que a Wanner Bros. preparou para os grandes fãs de Harry Potter. Lendo o livro imaginamos uma coisa e desta vez, pela primeira vez que me lembro pelo menos, as coisas eram como imaginei. Fiquei louca da vida quando vi a Hermione fazer certos feitiços para o Rony entrar pro time de quadribol.
A parte que mais esperei pra ver foi o Malfoy sectusemprado pelo Harry, mas eu tive dó dele quando aquela musiquinha triste tocou no fundo e o sague voltou pra dentro dele. Ri muito com a Lilá Brown que mais parecia uma lebre saltitante desvairada. E o Snape? Me diz o que foi aquela cena no fim que ele aparece do nada atrás do Harry e manda ele ficar quieto pra matar o Dumbledore? Agora me pergunta da Belatriz... O que ela estava fazendo na cena que o velho morre com mais meia dúzia? E Jesus amado eu poderia jurar que havia uma cena e luta depois de tudo isso, mas nada aconteceu.
Mas no fim foi tudo de bom. Ainda mais porque passei o maior perengue da minha vida pra assistir o fime. Tem gente que nem acredita quando eu conto que acabou a energia do cinema quando ele toma a sorte liquida e que cheguei uma da manhã em casa depois de passar 2 horas sentada no meio do pátio do cinema.

6 medos:

Yasmin disse...

Que sessão foi essa! Bom eu ainda não assisti ao filme, confesso que estou com vontade de ver. Não tenho nóias com spoilers, gostei dos detalhes que deu.
:)

Anônimo disse...

Ah, eu assisti o Harry, mais pra ser sincera eu nunca assiti os demais nem li os livros rs
vou te seguir ta? me segue *.*

J. disse...

Tipo e não liios livros, então, mas acho que o filme ficou bom até. Estou na espera de Lua Nova eu espero não me decepcione né?
bjbj
J.

Liv disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liv disse...

Bom, eu achei esse filme bem adaptado. Foi melhor que o 5. Tirou muita coisa, mas sempre é assim, né?
Agora, a questão da luta decepcionou mesmo. TINHA que ter.
E no livro a Hermione faz um feitiço pra ajudar o Rony no quadribol, mas ela faz no McLaggen um de confundir, tanto que ele erra a última bola...

Legal o post.
;D

Thaís Inocêncio disse...

Isso que a Lilly disse era exatamente o q eu ia dizer. No livro a Hermione faz mesmo um feitiço pra confundir o McLaggen e fazer ele errar a última bola...

Muito bom seu blog!
PARABÉNS!
:)