·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Barakiah!

Esse final de semana foi mais do que especial. Fiu passar o tempo uma amiga minha lá de sampa e muitas coisas engraçadas acnteceram, também descobri o que tem uma rua lá com o nome dâ avó dela, muito legal.
Ela me apresentou pra duas menininhas fofunhas que sõa primas dela, a Lê a Fer que são uns amores de criança e que falam muito. Experimente a pizza favorita dela que é de palmito e catupiri! Descobri que ela fala muita asnice dormindo e ronca! Fomos a uma rua que é a favorita dela para comprar roupa, maquiagens entre outras coisas e torrei meu dinheiro em cinco minutos, nem sei como consegui... Nessa comprinha veio o dvd do Jonas Brother que é mara!!! Cantamos a noite toda na casa da avó dela, não entendo como ela dormiu e acordou tão sedo. Rolou umas briguinhas com a prima-irmã dela que foi feio de ver. Pensei que nunca veria ela chorar. E quando pareceu que tudo estava perdido fomos jantar fora. Meia-hora para encontar a tal da sfiharia. E quer saber, todo mundo achou que era louca só porque pedi um suco de maga com leite. Um absurdo issso.
Mas tudo bem! Era só um final de semana conturbado e engraçadissimo.
Nunca imaginei que conseguiria ficar tanto tempo sem postar algo aqui. Foi um sufoco aguentar. Além do mais valeu a pena ter ido pra lá e ter passado a tarde de ontem com os primos dela e aquela fofura de vó que ela tem.
Bigado Mih!!!

P.s: fiquei em terceiro lugar no Once upon a time com o meu texto "doce vingaça" na terceira edição. ( o número 3 é abençoado! rsrsrs)

1 medos:

mari disse...

Parabéns... Eu li o texto e ficou maravilhoso.
bj