·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Postagem relâmpago

Ganhei esse selinho mega fofo da Biahtrix do blog As incessantes duvidas da vida . Muito obrigado.

As regras:
*Diga seu doce predileto:
Torta de limão
*Diga sua musica predileta:
Silêncio, do Nx Zero

*Indique o selo para 4 blogs:
miilah.m do blog \ Fouufura *-*
Marina do blog bouquet of poems ॐ
Johana do blog
Confissões de uma pessoa entediada

Clara do blog Doce Histeria

P.s1:( Fiquem a vontade para pegar o selo. Queria indicar pra mais pessoas mas não deu. Cá você sabe o que fazer).
P.s 2: Mais uma vez agradeço a Biah pelo selo.
P.s3 visitem meu outro blog: o-meu-era-uma-vez. Vocês vão gostar!!!

2 medos:

Anônimo disse...

Muito obrigada pelo carinho *-*

miilah.m disse...

obrigaada pelo selo, eu e o fouufura agradecem :D ainda bem que está gostando do blog (: também adoro suas histórias, beijos :*