·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




terça-feira, 29 de setembro de 2009

Pelo bem do blog.....

Vou deixar de postar aqui no intervalo de uma semana de 28/09 até 05/10.
Explico...
Estou de greve para mobilizar vocês caros leitores a votarem no meu grupo participante da prmoção da Loreal Paris Pure Zone - Inventando história.
Então se você quer ver posts meu aqui entra no link abaixo e vota!!!
.http://www.inventandohistoriapurezone.com.br/Historia_Det.aspx?id=26E0956D5D871AC0D2C47A0199B07DF7

2 medos:

Helen Karoline disse...

Eu tentei votar, mas não sei meu cpf :/ ai não deu, nem consegui inventar um ¬¬
depois eu voto então, ok ?
Beijos :*

Unknown disse...

Oii

po que bom que vc gosto do link para ver, lances da vida!

se precisar de mais tenho outros links em outros sites, pq eu deicho baixando uns 5 episódios de vez!

beijão