·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




quarta-feira, 23 de setembro de 2009

A tal da palavra


Ouve-se dizer por ai, que ela não passa de uma manifestação verbal ou escrita do que queremos transmitir.Mas, corações alhieos dizem que ela é muito mais do que isso. Ela é arte, sentimento e uma forma bizarra de se demonstrar o que há dentro de si. Em qualquer lugar, hora ou momento ela aparece sem pedir licença e vai se fixando ali sem que percebamos e de uma hora para outra lá está ela se mostrando para todo mundo como veio ao mundo, criando por si só um universo mágico de letras unidas que competem a nos fazer rir, chorar, gritar e lamentar.
De uma hora para outra, não sei bem quando me tornei a melhor amiga dela, que me defendeu dentro do meu mundo sombrio que desesperadamente precisava de ajuda. Do nada ela se espremeu dentro de linhas brancas no meu melhor caderno delineado de azul onde pode me mostrar um novo mundo que sabe lá mais quem é conhecido dele. Anos atrás eu a detestava e queria trocidala lá mesmo em seu habitate natural que eram os livros tediosos que obrigatóriamento eu tinha de decifrar para criar textos incompriendiveis para as professoras de português.
Mutios dizem com toda a segurança que possuem dentro de si que a descoberta da escrita e comunicação entre os seres humanos foi uma das maiores e maravilhosas criações universais que revolucionou todoum milênio de vida sem sentido. É graças a ela que viemos mostrar nossas ideias nem tão revolucionarias.

8 medos:

gjghkhkk disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

que lindo adorei a sua definição ;

gjghkhkk disse...

Querida primeiro que não te dei intimidade nenhuma para me chamar de inchirida! Respeito é bom e todo mundo gosta!
Agora se é da capricho ou não eu nem sei,, pq não leio e não peguei isso de lá peguei da comunidade things of girls! Elas postaram isso lá eu achei legal e coloquei no meu,, deve ser da capricho não tenho certeza, mas mesmo que fosse qual o problema?
Se te encomoda não posso fazer nada beeim.. beijinhos

'cary. disse...

adorei esse texto também, mas o do Tio Marcos bateu TOOOOOOODOS os recordes. QUANDO EU IMAGINARIA UMA HISTORIA COMO AQUELA? QUANDO?
AMEEEEEEEI *-*
beijos *:

Fernanda disse...

Olá...ah.as palvras mais que me encantam..
obrigada pelas visitas no blog.

Priscila Rôde disse...

Que perfeito seu texto, adorei!
Não sei se consigo viver sem ela..

Beijos

Isabella Diniz disse...

O que seriamos nós sem nosso código tão complexo, mas de uma beleza única. As palavras. As do nosso português então ...
Muito lindo seu texto, amei seu blog !

Dá uma passada no meu e diz oque achou linda linda *-*
http://isabelladiiniz.blogspot.com/

vou aqui forever :*

Unknown disse...

Eiii *--*

amei o textos, o que seriamos sem esses códigos? acho que nada, o que não falamos expressamos em códigos!
o post ta lindo ameii *--*

passa no meu
http://toledo-esefosseverdade.blogspot.com/

beijão fico por aki ;*