·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




sábado, 3 de outubro de 2009

Diario de Vampiro

O Despertar
por Lisa Jane Smith
(Prólogo)



“Você está se divertindo?” Elena perguntou.
Agora eu estou. Stefan não disse, mas Elena sabia que era isso que ele estava pensando. Ela podia ver no jeito como ele a encarava. Ela nunca esteve tão certa de seu poder. Exceto que na verdade ele não parecia que estava se divertindo; ele parecia abatido, com dor, como se não pudesse suportar nem mais um minuto disso.
A banda estava começando, uma música lenta. Ele ainda estava encarando-a, absorvendo-a. Aqueles olhos verdes se escurecendo, ficando pretos com o desejo. Ela teve a repentina sensação de que ele poderia puxá-la para si e beijá-la duramente, sem ao menos dizer uma palavra.
“Você gostaria de dançar?” ela disse suavemente. Estou brincando com fogo, com algo que não entendo, ela pensou repentinamente. E nesse instante ela percebeu que estava aterrorizada. Seu coração começou a bater violentamente. Era como se aqueles olhos verdes falassem com alguma parte dela que estava enterrada bem abaixo da superfície – e aquela parte estava gritando “perigo” para ela. Algum instinto mais velho que a civilização estava dizendo à ela para correr, para fugir.
Ela não se moveu.

6 medos:

gjghkhkk disse...

Ja tinha ouvido falar da Série! O livro ainda não,, pelo que eu li parece ser maaara! otima dica *--*

Anônimo disse...

adorei a dica, agora vou ficar mais curiosa pra ler ;

Érica Ferro disse...

Opa!
Esse livro deve ser bom. ^^

Beijo.

Lia Wagner disse...

Ai que massa *-*
Eu bem queria ler, mas a fila tá grande :/ [hate school]

beijos

Yasmin disse...

Tem jeito de ser bom, mistério, tem a série agora, mas vou ver se consigo ler primeiro. :)

Unknown disse...

Poxa que legal, acho que vo ler ><

Obrigado pela dica meu anjo
;* como sempri o blog ta perfeitinhoo

xauizm