·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




domingo, 4 de outubro de 2009

EU TINHA UM TEXTO PRONTO PRA POSTAR HOJE PRO ONCE UPON A TIME, MAS O RESULTADO ACABOU SAINDO ANTES DA DATA MARCADA.
ACHEI A MAIRO MANCADA, MAS...É ELES QUE MANDAM E NÃO TENHO DIREITO DE CRITICAR SE ELES ESTÃO COM PROBLEMAS.
OUTRO DIA POSTO O TEXTO.

2 medos:

Anônimo disse...

Isso ae, bote pra quebrar. Eu também não iria gostar se eu tivesse participando. =/
Acho uma falta de respeito, atrasar tudo bem, mas adiantar não é legal. :S

Unknown disse...

Ola meu anjo *--*

Como sempre o blog lindo, por isso que escolhi você para te presentear com 3 selinhos que ganhei e estou repassando!

Passa lá no meu blog e pega seus selinhos, espéro que goste!

http://toledo-esefosseverdade.blogspot.com/2009/10/selinhos-que-ganhei-e-para-quem-vo.html

Continue assim!

beijão e precisar estamos ai ><