·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




terça-feira, 3 de novembro de 2009

Amiga!!!!

Há muito tempo quando as montanhas ainda existiam e o sol brilhava sem machucar, os verdadeiros amigos que estvam lá para o que der e vier existiram e com eles o sentimento de amor fraterno penetraram dentro de cada coração humano, fazendo brotar um sentimento novo, algo que jamais se ouviu falar. Foi batizado de amizade. E hoje ele vive tão intensamente junto a nós que é impossivel ter uma vida normal sem ter a quem chamar de best friend.

Muitas vezes sem perceber acabamos o perdendo sabe-se-lá o porque. Pode ser por burrada, por mudanda, garotos...mas nenhum desses motivos ou qualquer um que seja valha ao ponto de trocarmos por uma amizade de anos ou mesmo de algumas horas. Ter amigos ou ser amigos de algum faz com que tenhamos um motivo pelo qual levantar toda manhã.
Qunado temos o coração vazio sem ter amor por aquela pessoas que varia qualqur coisa pelo nosso bem não somos os mesmos. É impossível tentar ser feliz sem aquele algum que podmos abraçar ou lugar no meio da noite para contar sobre um pesadelo ou o fora que levamos.
De vez enquando quando o telefone toca e ouvimos a voz daquela pessoa nosso dia muda por completo. Se estavmos mofando em casa, parece que tudo está amais bonito e se choramos sempre haverá um ombro que nos espera.
Pode não ser hoje que descubramo aquela pessoa que nos faça sorrir quando queremos morrer, mas um dia, não importa quanto tempo isso demore, ela aparece e cria dentro de nós um vinculo diferente que seria incapaz de ser quabrado.

5 medos:

Yasmin disse...

Ter amigos é fácil, falar você é meu amigo é simples, o problema é que nem sempre é verdade, nunca sabemos ao certo até que ponto ir. Amizades já não é mais a mesma coisa, hoje é um simples status. ótimo texto.

Unknown disse...

Amigo é uma dadiva de Deus
amigos de verdade são mais que amigos
"são anjos enviados por Deus"
Na minha vida amigos são minha essência!

bejos e boa sorte, ta muito lindo!

bejos
;*

gjghkhkk disse...

Como todo mundo diz.. amigos de verdade são poucos!
Eles entram em nossas vidas do nada e nela sempre permanecem!
E cabe a nós sabermos dar valor!
Adorei o post

Gabi disse...

amiga indiquei um selinho pra vc, depois da uma passada no meu bloog,!!!
beijoos,

Nati Pereira disse...

Ter amigos, faz diferença na vida de qualquer um. beijos